Tornar a mobilidade segura - esta é a tarefa diária da Knorr-Bremse.

Queremos prestar no mundo todo uma contribuição considerável para a segurança de pessoas em vias férreas e rodovias.

O Grupo Knorr-Bremse com sede em Munique é o fabricante mundial líder em sistemas de travagem para veículos ferroviários e veículos comerciais. Enquanto líder tecnológico a Knorr-Bremse promove há mais de 110 anos o desenvolvimento, produção, comercialização e serviço de modernos sistemas de travagem. Em 2015, o grupo alcançou um volume de negócios de 5,8 bilhões de euros e deu emprego a mais de 24.000 pessoas em todo o mundo.

Na divisão de sistemas para veículos ferroviários, a empresa tradicional equipa veículos de transporte, tais como metros e metros de superfície, mas também vagões, locomotivas e comboios de transporte de passageiros e de alta velocidade com produtos sofisticados. Além de sistemas de travagem, estes produtos sofisticados incluem os sistemas de entrada inteligente, sistemas de ar condicionado, sistemas de abastecimento de energia, componentes de controlo e limpa para-brisas, portas de plataforma de embarque, material de fricção e sistemas de assistência ao condutor. Além disso, a Knorr-Bremse oferece simuladores de condução e sistemas de aprendizagem online para uma melhor formação do pessoal de bordo.

Os sistemas para veículos comerciais da divisão da empresa oferece aos seus clientes sistemas de travagem para camiões, autocarros, reboques e máquinas agrícolas. A Knorr-Bremse é líder em termos de sistemas de chassis, tanto no que diz respeito aos controlos eletrónicos e aos sistemas de assistência ao condutor, como no que diz respeito ao tratamento de ar. Outras gamas de produtos são os nossos sistemas de grupos motopropulsores, bem como os amortecedores de vibração torcional para motores a gasóleo.

Com todos os seus produtos, a Knorr-Bremse faz uma contribuição significativa em todo o mundo para a segurança ferroviária e rodoviária. Mais de 1 bilião de pessoas em todo o mundo confiam diariamente nos sistemas da Knorr-Bremse.

Você tem alguma dúvida?

Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Share