A instituição Knorr-Bremse Global Care e.V.



A instituição sem fins lucrativos Knorr-Bremse Global Care e. V. oferece apoio a pessoas necessitadas, que se encontram em estado de emergência devido a catástrofes climáticas, acidentes, guerra, pobreza e doença. A principal preocupação da instituição é melhorar a situação de vida e fomentar a autonomia de pessoas necessitadas. No centro do trabalho da Knorr-Bremse Global Care e. V. são desenvolvidos projetos de educação e de infraestruturas sociais, bem como ajuda direta às pessoas necessitadas.

Fundada originalmente para auxiliar apenas a reconstrução, a instituição Knorr-Bremse Global Care tornou-se uma rede de ajuda comunitária não lucrativa permanente. Os resultados obtidos até o momento falam por si: nos 8 anos de existência da instituição, cerca de 300.000 pessoas foram auxiliadas, o número de projetos também aumentou de forma contínua, bem como as doações e as nossas altas exigências de qualidade. Tudo isso nos faz olhar positivamente para o futuro e nos motiva a continuar contribuindo para o melhoramento das condições de vida das pessoas necessitadas.

A instituição Knorr-Bremse Global Care é patrocinada principalmente pelo Grupo Knorr-Bremse e é auxiliada pelo engajamento dos colaboradores de todo o grupo empresarial.

Participação dos colaboradores

A instituição Knorr-Bremse Global Care também deseja sensibilizar os colaboradores do Grupo Knorr-Bremse para o engajamento social e motivá-los a também tornarem-se ativos. Com sucesso: em muitas unidades da empresa, os colaboradores participam nos projetos de forma ativa.

Além da colaboração nos projetos em andamento, a instituição deseja expressamente que os colaboradores apresentem sugestões concretas de projetos. Assim, no contexto do programa de desenvolvimento internacional para executivos aspirantes, a Knorr-Bremse coloca anualmente à disposição um orçamento, para o qual os participantes podem se candidatar com uma sugestão e supervisionar pessoalmente o projeto. Também foram colocadas verbas à disposição dos estagiários em Munique, visando a implementação de ideias de projetos elegíveis.

Para obter mais informações e exemplos de projetos, visite nossa página:

Share